sábado, 14 de fevereiro de 2015

FIFA15 Modo Carreira

    Jogam FIFA15? Pois eu jogo, e vou-vos dar uma lista dos 3 melhores jogadores (na minha opinião) para comprar o Modo Carreira:
 
    1- Georginio Wijnaldum, PSV Eindhoven
     
     Eu adoro este jogador, pode jogar a qualquer posição do meio campo e não é assim tão caro. O seu estilo de jogo é simples, tem 4 estrelas de skills e de week foot, tem 86 de stamina e 85 de velocidade.

     2- Simone Scuffet, Udinese
     
     Este não é bem um jogador que eu "uso" porque um guarda redes não é muito controlado pela pessoa que está a jogar mas este jogador tem um grande potencial, se não me engano, chega até aos 86 de overall.

     3- Youri Tielemans, Anderlecht    
     















      Não há muito para dizer sobre este jogador, porque ele é mediano em todos os setores (tem quase tudo 70) mas tem imenso potencial já que pode chegar aos 88 de overall, adoro usá-lo a médio ofensivo porque o seu remate é simples e bom.

      E vocês, quais é que são os vossos jogadores favoritos no Modo Carreira? 

Sem comentários:

Enviar um comentário